Carioca: Vasco e Flu em campo neste domingo

Dois jogos movimentam o Carioca neste domingo, dois jogos que complementam a tabela e um destes pode ser chamado de válvula de escape, aquele que chega na hora certa para dar gás ao time que precisa respirar e o outro é um daqueles que é mesmo um complemento, você sabe que pode ter um vencedor mas que pode se transformar em um grande tropeço, ou seja, se confiar demais cai com força e se machuca. 

Para atender a televisão, que comprou caro o espetáculo, o primeiro jogo será às 17 horas, em São Januário, onde o Vasco precisa vencer o Resende para conquistar o respeito do torcedor, não pode pensar em tropeço e para se impor no campeonato será preciso vencer bem e garantir três pontos que lhe darão um lugar na semifinal do Grupo D da Taça Guanabara. Em circunstâncias normais o Vasco é e sempre será favorito, mas o adversário fez um bom jogo contra o Fluminense, na quarta-feira, e será complicado mesmo jogando em São Januário. 

Em Los Larios, lá em Xerém, o Fluminense entra em campo como legítimo favorito diante da Portuguesa, que vem de uma Seletiva bem jogada, e não sonha em ter um tropeço bobo diante da Lusa. Todo respeito é necessário, são nestas circunstâncias é que acontecem as grandes zebras, muita confiança e "sapato alto" derruba um gigante e atrapalha sonhos. Na quarta foi duro bater o Resende e hoje tem que repetir o que fez, jogar sério e determinado senão... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário