Carioca: Sportv exibe Boavista x Madureira, que tal algo diferente?

Na postagem abaixo eu comentei sobre as opções para o sábado, no futebol europeu, e aqui, neste breve comentário sobre o nosso alegre futebol, digo que hoje tem Flamengo x Nova Iguaçu, um jogo espetado para o rubro-negro, o Laranja vem no embalo e fez bonito contra dois que estão na crista da onda, o Botafogo e o Boavista, empatou com ambos, e vai motivado pra cima do Urubu. Será que teremos um jogo?  Veja no Premiere. 

E finalmente o SporTV passará um jogo entre os pequenos, sinal que o Boavista está mesmo com prestígio em alta no Sistema Globo de Televisão, o seu jogo contra o Madureira terá exibição na integra pelo Canal Campeão e Joel Santana, que no meu ponto de vista já corre o risco de demissão, no Verdão é assim, não venceu em três jogos o quarto é cartão vermelho e logo mais, no mesmo horário de Flamengo x Nova Iguaçu, quatro e maia da tarde, a gente tira a prova se os dois estão mesmo em boa forma ou se o Tricolor Suburbano apenas aproveitou a atenção do Botafogo voltada para a Libertadores. 

E por falar no Glorioso ele entra em campo às sete e meia da noite para enfrentar o Macaé, que levou tinta do Flamengo na quarta-feira, mas Renê Simões promete coisa melhor para hoje. Será que vem zebra aí? Duvido muito. 

Queria indicar um jogo do Paulistão, mas o que temos por lá, de mais interessante, é São Bernardo x Corinthians e sendo assim, fiquem com os jogos do Carioca que pelo menos faz parte de nosso show. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção