Carioca: Rodada para quem quer ir para praia

O que falar da rodada do carioca deste final de semana?  Nova Iguaçu x Flamengo, em Moça Bonita, quatro e meia da tarde, Botafogo x Macaé, sete e meia da noite, no Engenhão, e completando o sábado o clássico dos menores, Boavista x Madureira, em Bacaxá, pintando ser o melhoro jogo da rodada. Isto mesmo, o melhor da rodada, pois já falo do quem vem no domingo. 

Sem Flamengo na Globo, mais uma semana, me parece que o acordo ainda não foi assinado, a peleja da Platinada será Vasco x Resende, em São Januário, e o do Premiere será Fluminense x Portuguesa, em Xerém, no Los Larios, e, completando a terrível rodada vamos de Volta Redonda x Bangu, na segunda-feira, oito da noite, no Raulino de Oliveira. 

Tá bom para você? Ainda bem que estarei de folga no final de semana, curtindo as delícias do Litoral Capixaba, na agradável companhia do Zé Luiz da Silva, nosso categoria, e quero distância da bola redonda e meu próximo encontro com o esporte será no domingo, as nove da noite, mas para ver a decisão do campeonato de futebol americano, o famoso Super Bowll aquele da famosa bola oval. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção