Carioca: A primeira polêmica e a primeira certeza

Primeira grande polêmica do Carioca, com arbitragem, é claro, apareceu ontem, no Engenhão, mas como não vi o segundo tempo, aproveitei o clima mais fresco e fui à noite conhecer um novo espaço da cidade, e gostei, fico com a opinião do amigo Glorioso, Gervásio Neto, que definiu bem o que foi a vitória do Botafogo sobre o Macaé: "Tudo bem, estávamos com o time reserva, mas vencer deste jeito foi vergonhoso". 

Ainda não vi o lance e nem preciso assistir, a palavra do amigo me basta e os comentários nas redes sociais, que por sinal andam mais ríspidos e parciais do que nunca, ninguém quer perder uma discussão seja ela sobre o que for, até preferência por cor, música e roupa estão sendo contestadas pelos radicais e chatos e plantão, mas eu dizia que os comentários me fazem acreditar que a bola saiu e que o aumento no tempo de jogo foi anormal. 

Mas tudo bem, meu amigo Ricardo, macaense e torcedor do Leão, já definiu no início do ano que o Macaé Esporte é a "bola da vez" da Ferj para cair, a entidade e os grandes não querem interioranos e aceitam apenas o Volta Redonda por ter um bom estádio, que os "sem teto" do Rio usam, e por ser distante apenas duas horas de ônibus da capital, eu concordo e digo que o novo morador da Segundona será mesmo o alvianil praiano. 


Comentários

  1. É justamente isso, amigo Dutra. Dormi boa parte do segundo tempo e não sei se haveria motivos para dar tanto tempo de acréscimo. Segundo a dupla do SporTV, sim. De qualquer forma, no mínimo estranho. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço e, Como diz Amaro Lírio, alvinegro como Você, até a Vitória.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário