Carioca: Fla passa fácil pelo Macaé

Mais um jogo fácil para o Flamengo no Carioca, mas é preciso entender o porque digo que foi fácil para o que o nosso seguidor não interprete como soberba de rubro-negro. Foi fácil porque o time jogou sério, jogou pra frente, pensando apenas em definir a partida para poder ter um momento de tranquilidade no jogo. Foi fácil porque o gol saiu antes do nervosismo chegar e o Macaá ajudou ao fazer, contra, o segundo gol em jogada bem tramada pelo lado direito. 

Não tenho críticas corretivas para o jogo de ontem, em Volta Redonda, Rômulo encontrou seu lugar no campo, Trauco mostrou que se precisar sabe defender muito melhor do que Jorge e que Rafael Vaz não é mesmo solução para zaga, mas ontem, diante de um adversário mais frágil, não comprometeu; O Everton fez um grande jogo, no meu ponto de vista o melhor do jogo, foi expulso, injustamente, e não joga na próxima rodada. 

Seria leviano dizer que o Flamengo está sobrando na turma, mas pelo que mostrou, nos dois jogos, e pelo que vi dos principais adversários, seria correto dizer, mas os clássicos é que definirão o campeonato e apenas o Madureira, dos pequenos envolvidos na disputa, me mostrou algo de bom e pode ser considerado o possível intruso nas semifinais caso um dos grandes dê bobeira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção