Papo de Bola - Encontro no portão do Itaparica

Uma boa conversa agora pela manhã, na calçado meu condomínio e, claro, o assunto era o futebol do Rio, as possibilidades de um campista voltar a Primeira Divisão, as contrações dos cariocas e quem tem chances de melhorar a performance do ano passado? 

Bicudo, que apareceu para resgatar uma grana que lhe era devida (recebeu) continua pessimista quanto ao seu Flamengo. - Chefia, o que vi no sábado foi uma vergonha, aquela velha frase do meu avô "tudo como d'antes, no quartel de Abrantes", pode ser a definição do time do Zé, sem criatividade, sem ofensividade e com Márcio Araújo e Rafael Vaz no time. Não dá para segurar a bronca meu caro chefe. 

Carlinhos está feliz com seu Botafogo, e concordo plenamente com ele quando diz: - Contrataram muito bem, reforçaram de forma certeira e preencheram os buracos negros com qualidade. Gostei, disse o veterano pintor botafoguense. 

Eu também gostei, Carlinhos, o Glorioso fez contratações inteligentes e montou um time forte e um elenco homogêneo e cheio de alternativas para Jair Ventura Filho. Acredito no time do Botafogo para a temporada, mas por favor, continha Carlinhos, não levem o jogo contra o Rio Branco como parâmetro para nada, Fluminense e Vasco, se não se organizarem, irão jogar o Brasileiro sem nenhuma chance de título. - Mas cair não, o Abel é muito bom e vai dar liga a este bando que está nas Laranjeiras. 

E o papo acabou com o tema Campos Atlético Associação, que joga na quarta e espera por resultados favoráveis da rodada para subir. - O Roxinho perdeu a vaga em casa, onde jogou fora quatro pontos que lhe daria a classificação antecipada. 
Como houve unanimidade o papo acabou em pizza, ou melhor, em salgadinho no Armazém do tricolor Lenílson. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção