Quer novidade? Só em 2017 porque por hoje é notícia requentada

E o que temos para hoje além das especulações? Nada, absolutamente nada de novidades, o termo já disse, especulações, e é o que temos para hoje. Não adianta falar aqui que o Flamengo vai investir em jovens valores, que Scarpa promete não ficar no Fluminense na próxima temporada, que o Vasco vai montar um time para ganhar a Série A e que o Botafogo fará bonito na Libertadores, nada é concreto e nada é realidade no momento. 

O que temos para hoje é falar um pouco sobre a última novidade, real, que é a derrota do Internacional nos tribunais, aliás nem podemos considerar uma derrota já que no ponto de vista jurídico não havia possibilidade de vitória e foi mais uma especulação de final de campeonato. Vergonha de uma diretoria de um time vencedor e muito maior do que eles, e a torcida colorada deve estar vermelha de vergonha dos dirigentes que tem. 

Aí, como novidade, vejo o Santos arrumando um time de veteranos, há interesse em Luisão, zagueiro do Benfica, e agora em Robinho, que está no Galo, que se juntarão a Ricardo Oliveira e Renato para dar sustentação ao grupo de jovens. Será que dá certo este punhado de ex-jogadores reunidos? No Vasco deu no carioquinha mas na Série B, na hora do arroxo, deu no que deu, sufoco, faltou fôlego aos coroas. 

E como o final de semana não decide mais nada a rodada será de amistosos e em homenagem a Chapecoense e suas vítimas da tragédia da Colômbia, não dá para assegurar outras emoções porque nem mesmo um grande visionário dirá que o Internacional não cairá e é o que temos para o final de campeonato, uma vaga na Série B do ano que vem porque o resto já está definido e nem precisava jogar as nove partidas do domingo, 17 horas. 

E eu volto no domingo, para comentar o pré e o pós jogo porque amanhã estou de folga, tenho compromissos com amigos da "Terrinha" que me visitam a partir de hoje. Bom final de semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário