Grêmio fica com a Copa do Brasil

Depois de assistir a um grande jogo de bola, Real Madrid 2 x Dortmund 2, quando o time alemão, jogando no Santiago Bernabeu, saiu de um 0x2 para buscar o empate, e conseguiu, de forma espetacular, vi uma homenagem emocionante a Chapecoense, na Arena Grêmio, e depois um jogo fraco, confuso e com uma triste cena de agressões, fugindo completamente do ambiente formado antes do jogo, na decisão da Copa do Brasil. 

Sim, jogo feio e confuso. Sim, jogo sem brilho que pelo menos nos ofereceu um golaço espetacular, o chute de Cazares, do meio campo, consciente, foi algo para guardar e ver novamente a qualquer momento do dia. E foi só, jogo em que os dois times não tentaram o gol, apesar de Victor ter brilhado em duas oportunidades e salvado o Galo da derrota, jogo em que o resultado mais justo seria o empate e como veio com dois gols, um para cada lado, ficou melhor. 

O Grêmio ficou com o título e vai para Libertadores e Renato Gaúcho, mais uma vez, sai de campo como o grande herói tricolor, como em outras oportunidades ainda como jogador. 

Comentários

  1. O que vocês acharam da declaração do Renato Gaúcho ?

    Eu já não gostava dele, passei a gostar menos ainda....

    Esse é o profissionalismo que tanto queremos para o futebol ?

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário