Copa do Brasil: Grêmio e Atlético decidem em Porto Alegre

E a torcida do Galo leva o canto "eu acredito" para as arquibancadas da Arena Grêmio, para os bares e para as poltronas de todo o Brasil. O Atlético Mineiro confia na virada, perdeu o primeiro jogo por 3x1 e precisa fazer um resultado com dois gols de diferença para decidir nos pênaltis e três para ficar com o título da Copa do Brasil sobre o Grêmio, logo mais, e Porto Alegre, naquele horário global, ou seja, quinze para às dez da noite. 

A CBF promete dezenas de homenagens a Chapecoense, é o primeiro jogo no país após a tragédia da Colômbia, e o tom do pré jogo é de emoção forte e de muitas lembranças tristes tanto de jogadores como de cada um do torcedor brasileiro, mas na hora que a bola rolar eu garanto que não haverá lembranças ruins ou positivas e cada um vai pensar apenas no título após noventa minutos da segunda partida da decisão da Copa do Brasil. 

Favorito? Sim. O Grêmio tem meu favoritismo para a conquista do título, a vantagem é grande e para o jogo até apostaria em um empate. E você? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção