Com jogos "amistosos" a Champions League fecha a fase de grupos

A Champions League, sempre tão interessante, não nos oferece esta tarde, nem amanhã, jogos daqueles que chamamos de "imperdíveis". O que temos hoje é o reflexo do aumento exagerado de clubes, passou para 32 para atender a vontade política dos dirigentes da Uefa, e por isto há este desequilíbrio e este desnível técnico que nos faz passar ao lardo da última rodada da fase de grupos. 

Um bom  jogo seria Barcelona x Borussia M'Gladbach, mas foi esvaziado pela classificação antecipada do Barça e da eliminação precoce do time alemão, mas é o jogo principal do EI Maxx logo mais, às 17:45h, No canal opcional, EI Maxx 2, tem um jogo de nível médio, que deve ser o preferido de muitos pois vale alguma coisa, Benfica x Nápoli, em Lisboa e aqui, quem vencer pode seguir em frente na competição. 

Dois times bons de ver nesta tarde, mas não estão nos canais que transmitirão pela TV e sim pelos espaços opcionais, tipo tablet, smartphone e computadores, jogam partidas decisivas, o PSG, em Paris, contra o Ludogorets, o adversário não dá ânimo de assistir mas vale ver para tentar entender a queda de produção do campeão francês. O outro, Atlético de Madrid, que busca ser o único 100% na fase de grupos, pode perder esta situação logo mais, também às 17:45h, porque vai a Alemanha enfrentar o Bayern Munique no Alianz Arena. 

Este jogo, Bayern x Atlético Madrid, é o melhor da rodada embora também não defina nada e é simplesmente um jogo para cumprir tabela, o time de Simeoni já é o primeiro do grupo e o Bayern é o segundo e nem mesmo a dona dos direitos de transmissão deu uma chance para o seu público assistir ao clássico, temos que nos concentrar nos aparelhos alternativos para ver o que deve ser o melhor da terça-feira pela Europa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário