Brasileirão: Domingo de despedida e de tensão colorada

Acaba hoje o Brasileirão 2016 e eu te pergunto: O que ver nestes nove jogos da rodada final? E antes que me diga eu te respondo: Vale a pena ficar de olho no jogo do campeão, Palmeiras, em Salvador, contra o Vitória, pois esta partida poderá definir o rebaixamento do Internacional, que no mesmo horário enfrenta o Fluminense, em Edson Passos, tendo que vencer e "secar" Vitória contra o Figueirense, no Recife, e o rubro-negro baiano, no Barradão. 

E você me diria que o jogo do Flamengo, em Curitiba, contra o Atlético Paranaense, vale alguma coisa. Sim, concordo, mas apenas para o Furacão, que tem que vencer para garantir o lugar na Libertadores, que ele disputa com o Botafogo, que sai para botar a faixa de campeão da Copa do Brasil no Grêmio, e com o Corinthians, que joga fora de casa, no Mineirão, contra o Cruzeiro. 

Como todos os jogos começam às cinco da tarde hoje é dia de fazer milagres com o celular ou computador, o Premiere oferece opções e dá para assistir aos jogos opcionais no mesmo momento em que você assiste ao jogo do seu time favorito. 

O Santos tem tudo para garantir o vice esta tarde, tem pela frente o lanterna América e seu adversário direto, o Flamengo, tem pedreira lá no Paraná diante do Furacão. No mais a rodada será apenas complemento porque nada demais pode acontecer em São Paulo x Santa Cruz e Ponte x Coritiba, e o jogo da Chapecoense contra o Galo não irá acontecer, apenas o protocolo inicial e a espera dos quinze minutos para dar por encerrado um jogo que não deveria ser marcado. 

Então que seja um bom domingo despedida do seu time e que no próximo ano seja melhor para todos. Bom dia! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção