Bicudo: "Cheirinho de um novo Cirino no ar".

Bicudo, em férias em Guaxindiba, me envia um torpedo via celular dizendo: - Chefia, estou sentindo o cheirinho de Marcelo Cirino no ar, Nem precisei imaginar o que o amigo dizia e entendi perfeitamente a sua colocação, afinal pensamos igual, assistimos aos jogos lado a lado na minha sala e, claro, sei o que pensa o veterano amigo recém aposentado. 

O que Bicudo quis dizer? Fácil. Estão anunciando a contratação de Marinho, ex-Cruzeiro, por onde passou e não rendeu nada, e que e tem compromisso com o Vitória/BA e alvo de 10 entre 10 times brasileiros da Série A e, voltando dois anos no tempo, para explicar o cheirinho de Marcelo Cirino, citado pelo amigo, o atacante do Atlético Paranaense também era pretendido por 10 times da Série A e acabou no Flamengo e o que ele fez, ou não fez, todos flamenguistas ou a turma do Arco Íris sabe, nada de produtivo. 

Para diminuir o impacto de ter três deste estilo o Flamengo deveria incluir Gabriel e Cirino na negociação e assim ninguém sentiria o grande impacto negativo que poderia ser a contratação do irregular Marinho. Posso até queimar minha língua, mas concordo inteiramente com meu bom amigo Bicudo nesta opinião. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção