Quem seria o Trump do futebol brasileiro?

Trump seria um novo Hitler? Não, na opinião de Bicudo ele está mais para Eurico Miranda do que para o ditador alemão. Trump seria um novo Ricardo Teixeira? Não, na opinião de Robinho ele está mais para Maurício Assunção, que chegou prometendo mudanças e foi um vexame tremendo. 

Será que Bicudo acredita que Trump seria um novo Bandeira de Melo? Segundo ele não, Bandeira pegou um time quebrado e levantou as finanças e quanto ao futuro presidente dos EUA pode ser um destino contrário. 

Mas o que nos interessa a eleição dos Estados Unidos, lá,  como cá, o perigoso, segundo a mídia global, foi eleito porque não teve adversário, no mesmo caso de nossa ex-presidente, que se elegeu não pelos seus méritos, mas pelo desmérito do seu adversário do PSDB. Então deixa pra lá e deixa o tempo dizer se os americanos fizeram bobagem ou não. 

Enquanto isto, por aqui, o Fluminense se prepara para eleger um substituto para Peter Siensen, que não vai concorrer a mais um mandato e o Trump das Laranjeiras, o médico Celso Barros, quer voltar a mandar e está na disputa com outros quatro candidatos, 

Mas nosso principal Trump não quer largar o poder,Marco Polo Del Nero, que assumiu no lugar do Marin, não pode fazer política exterior, está proibido de viajar para fora do país para não correr o risco de ser preso pelo FBI, vê o seu reinado ser contestado por uma grande maioria e não esquenta a cabeça, enquanto tiver o poder nas mãos ele vai levando seu mandato do jeito que ele planejou. Seria ele nosso principal Trump? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário