Papo de Bola - Rogério Ceni técnico do São Paulo FC?

Chega a noticia: "Rogério Ceni está 99% acertado com o São Paulo e pode ser anunciado como treinador a qualquer momento". Imediatamente o telefone toca, meu velho guru Ermê Solon, que dispara: - Ceni tem a coragem que Zico não teve e o São Paulo agiu como o Flamengo deixou de agir, Rogério é o maior ídolo do clube e irá fazer sucesso como treinador porque tem o apoio da torcida, diz um enfático jornalista/torcedor. 

Será? Pergunto eu, também imediatamente. Creio no sucesso do Rogério Ceni, ele tem qualidade e carisma para galgar uma carreira vitoriosa, mas sobre Zico penso diferente do meu guru, não creio que o Flamengo e a torcida estejam preparados para ter o grande ídolo como treinador, no Flamengo as coisas são diferentes, veja o que fizeram com ele, quando diretor, e com Júnior quando tentou ser treinador ou até mesmo dirigente rubro-negro. 

Rogério já faz parte da administração tricolor que há algum tempo, inclusive opinando sobre contratações, mudanças de treinador etc e tal, mas na minha opinião o trabalho do São Paulo FC é puro marketing, uma jogada para apagar o fiasco do tricolor na temporada e entrando o próximo ano com um ídolo no comando e Pintado, ex-companheiro do futuro treinador, passa a ser o nome mais forte para que o ex-goleiro tenha sucesso na nova carreira, ele, por exemplo, já irá comandar o time nos dois últimos jogos do time no Brasileirão. 

E dizem, nos bastidores, que Rogério, Pintado e Lugano pode ser um novo triunvirato no comando do time do Morumbi. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário