Papo de Bola - Copa do Brasil decisiva e Champions League morna

E hoje, além dos jogos da Champions League, que começam às 17:45h, tem a partida de ida da decisão da Copa do Brasil, que além de uma vaga na Libertadores dá um prêmio muito bom, em dinheiro, para o campeão. 

Atlético Mineiro e Grêmio começam a decisão, segundo alguns especialistas que ficam no muro e não opinam, em condições de igualdade, porém, tem sempre um porém, não há como não indicar o Galo como favorito para a conquista do título e não há como dizer que o Grêmio poderá reverter um possível resultado negativo lá em Porto Alegre mesmo jogando diante de sua torcida. 

Se o Atlético fizer um bom resultado logo mais, no Mineirão, não creio que o time de Renato Gaúcho tenha condições de virar o jogo na Arena Grêmio, mas como futebol é jogado e o lambari é pescado tudo pode acontecer até mesmo o tricolor gaúcho levar o título, mas minha opinião, apenas isto, é que dê Galo na soma dos resultados. 

Só espero que seja um bom jogo de futebol e não um jogo travado, mal apitado, com o Grêmio jogando para não perder, todo fechado esperando a famosa bola do jogo, e que o carioca Péricles Bassols não estrague a partida com seu apito ruim e sem qualidade. 

E, para o tal esquenta, podemos assistir Barcelona lá em Glasglow, Escócia, contra o Celtic, em jogo que pode antecipar a classificação do Barça e eliminar de vez o time escocês. Não espero muita coisa neste jogo apenas uma boa atuação da dupla Messi/Neymar e mais nada. O que esperar de um time truculento e sem qualidade, como o Celtic? O jogo da Champions começa às 17/45h nos Canais Esporte Interativo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção