Flu perde pênalti e empata no Maracanã

Um bom jogo nesta terça-feira, de feriado nacional, entre Fluminense e Atlético Paranaense e não faltou emoção, indefinição e nervos a flor da pele em campo e nas arquibancadas, principalmente entre os torcedores tricolores, que viram Scarpa jogar fora a chance de vencer o jogo em um pênalti, aos 45 do segundo tempo, quando astro do time bateu e o goleiro Santos defendeu. 

A fase realmente não anda muito favorável ao time das Laranjeiras, que viu os três pontos escorrerem pelos dedos dos pés de Gustavo Scarpa e a chance de chegar a Libertadores um pouco mais distante. 

Enquanto o Fluminense jogava eu zapeava pelos amistosos pela Europa, principalmente o realizado em Milão entre Itália x Alemanha, que fazem um bom jogo, final do primeiro tempo, e Inglaterra x Espanha, em Londres, que também está no intervalo e segue com a vitoria inglesa por um a zero. 

Comentários

  1. O time do Atletico mandou no jogo, Nao.sei como.ainda.nao.li.no meu Face nenhum tricolor reclamando do juiz. Nem mesmo aqueles dois primos(rsss) e sera natural que o sobrenatural nem apareça por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Os dedos dos pés culpados foram os do goleirão Santos " o reserva".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção