Fla x Bota um jogo para ser esquecido

Sem muito o que comentar de Flamengo x Botafogo, o jogo foi ruim demais, sem emoções, sem chutes a gol, sem criação de jogadas para buscar o gol, enfim, nada que possa ser comentado, a não ser a última chance, única real e imaginária jogada de gol, criada pelos dois times, que Rodrigo Pimpão jogou fora e deixou o Botafogo ficar no empate sem gols contra o Flamengo.

E, para quem não vence há quatro jogos, sonhar com título ou dizer que tem cheirinho de hepta, é muito pouco e, na minha opinião, a briga será pelo quarto lugar e olhe lá, o Galo vai tomar o segundo lugar no jogo de amanhã, vencendo o Coritiba, e o Palmeiras e consolidará na liderança se vencer o Internacional, é favorito, em São Paulo.

Se o empate foi justo? Claro. Não há o que comentar e nem procurar justificativas, boa arbitragem, mas o fraco desempenho do time nos quatro últimos jogos dá a certeza de que a renovação para 2017 terá que começar com as NÃO renovações dos contratos dos velhos Juan e Emerson e dos inúteis Márcio Araújo e Fernandinho.

Viu só? Queria falar do jogo mas o jogo não teve o que falar, segundo jogo no Maracanã e segundo empate e hetpa foi para o espaço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção