E o cheirinho acabou em definitivo: Fla empata em casa e diz adeus

Lá pelos vinte minutos, do segundo tempo, eu postei no Twitter e no Facebook duas mensagens que demonstravam como estava Flamengo 2 x Coritiba 0. A primeira comentei sobre o erro de Zé Ricardo, outra vez, na alteração e na manutenção de Márcio Araújo, que fazia o que mais sabe fazer, errar passe e correr atrás para recuperar a bola. A segunda, por volta dos vinte e cinco minutos, eu postei: Flamengo, como sempre, para após os 15 do segundo tempo e Rafael Vaz, em dia de Rafael Vaz, vai entregar. 

E não é que Zé Ricardo errou novamente, sacou Everton, o melhor do time, para colocar Fernandinho deixando Márcio Araújo em campo. O Coritiba gostou do presente e partiu para cima e conseguiu o primeiro gol, que foi sentido pelo time, e chegou ao empate em uma falha de Rafael Vaz, perdido dentro da área e abriu caminho para Kléber empatar o jogo. 

E ainda tenho que ler e ouvir comentários a respeito do título do Palmeiras. "O Palmeiras não tem time e joga feio". Meu Deus! Quanta estupidez futebolística, Cuca tem o time nas mãos, um elenco afinado e com opções de qualidade, o Santos, vice líder, também tem um comando forte e um grupo de jovens aproveitado pelo treinador e faz uma campanha merecedora de todos os resultados obtidos até agora, 

E o Flamengo? Bem, se não pensar grande e mudar radicalmente todo o elenco, a começar pela dupla de zaga e no meio campo, não chegará a segunda fase da Libertadores, o time é instável, sem qualidade e chegou ao terceiro lugar mais pelos erros dos adversários do que por seus próprios méritos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção