Carioca 2017: Flamengo e Globo se acertaram?

Estou acompanhando o noticiário do futebol carioca e não leio e não ouço nada a respeito da decisão do Flamengo em não assinar contrato com a Globo para o Estadual 2017. O Presidente Rubro Negro, Bandeira de Melo, soltou o verbo contra a Ferj e contra a Globo e disse, para todo mundo ouvir, que seu clube não aceitaria o contrato com a emissora carioca e não queria a Ferj recebendo seu dinheiro para depois repassar ao CR do Flamengo. 

E aí, está chegando a Primeira Liga, mais fraca do que a deste ano, saíram Coritiba e Atlético, ambos do Paraná, entrando Brasil, de Pelotas, e Chapecoense, li sobre a mudança, imposta pela Globo, do Carioca 2017, mas não li nada sobre Bandeira de Melo e sua briga com a TV e Federação. O que terá acontecido nos bastidores e na calada da noite carioca? O Flamengo aceitou e não divulgou ou o Flamengo não aceitou e não divulgaram? 

As últimas notícias sobre o assunto foram divulgadas em agosto/2016 e após esta "briga", travada pelas redes sociais e jornais do Rio, ficou muda e ninguém sabe e ninguém viu qualquer notícia sobre o tema, ou será que foi somente este blogueiro que não ficou sabendo do acordo entre as partes? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção