Um sábado cheio de futebol na telinha

Sem sequer dar destaque para o arquivamento do caso Fla x Flu, quando o STJD fez igual ao Sandro Meira Ricci, anulou e depois desanulou o processo do Fluminense, vamos em diante porque o Brasileirão está em aberto, as vagas para a Libertadores estão em aberto e o rebaixamento só tem dois de quatro definidos, faltam duas vagas que poderão ser de dois gigantes campeões ou de mais um nordeste ou dois. 

Enquanto a gente espera pelo domingo, quando acontecerão os jogos que mais interessam, o de hoje apenas definirá se o São Paulo FC tem ou não chances de cair, se vencer fica fora da degola e se perder, bem aí fica complicado e pode joga\r a Segunda Divisão no ano que vem, mas o time se motivou com a vitória sobre o Fluminense e quem sabe, contra a Ponte, no Morumbi, comece uma boa sequencia no campeonato? 

Hoje é dia de ver Barcelona jogar, vai até Estádio Mestala enfrentar o dono da casa, o Valência, que anda tropeçando nas próprias pernas. O jogo começa às 12:15h, horário nosso, e terá a transmissão do Fox Sports, vale conferir, terá Messi, Neymar e Suares, o que nos dá a certeza de gols na partida. 

Dia de clássico italiano, Milan x Juventus, também no Fox Sports, 16:45h, mas hoje é dia de Paraná x Vasco, 16:30h, na Rede TV e na TV Brasil, além, é claro, no Premiere. Se perder complica né torcedor vascaíno? A diferença que já foi de onze pontos, para o quinto colocado, agora é de apenas três, mas o dono desta vaga tropeçou ontem, o Náutico perdeu para o Luverdense, e o Vasco agradece penhoradamente. 

Muito futebol no sábado, se você ligar a televisão agora, em um dos canais de esporte, a bola estará rolando em qualquer canto do planeta bola. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção