Flamengo erra demais e permite Verdão abrir vantagem

E veio o segundo tempo e o Flamengo continuou errando, Zé Ricardo errou nas modificações, a defesa continuou falhando, mas foi em uma jogada aérea que o Flamengo chegou ao gol de empate e foi nesta mesma jogada que, aos 45' Guerrero jogou fora a chance da virada.

Muita correria no segundo tempo, principalmente por parte do Flamengo, que foi para o tudo ou nada  mas ficou no nada, o ataque não funcionou e a saída de Mancuello, no intervalo, e a entrada de Fernandinho, a qualidade do passe caiu e o substituto não resolveu o problema. 

Com a vitória do Palmeiras o Flamengo vê o líder distante seis pontos e o terceiro colocado, o  Galo, seu adversário no próximo sábado, pode até tomar seu lugar na tábua de classificação, o Atlético Mineiro joga daqui a pouco contra o Figueirense, e pode encostar mais três pontos, ou seja, 61x59 que podem ser tirados na rodada de número trinta e três. 

Comentários

  1. Foi só o Flamengo começar a derrapar que a turma some. Engraçado foi ouvir o comentário do Melo Bandeira, que foi o primeiro erro a favor do clube em 32 rodadas. Se apertassem mais um pouco ele diria 32 anos. Com as palavras ele é um brincalhão! Flamengo e Corinthians são os clubes mais beneficiados da história do futebol brasileiro. O meu Galo que o diga! BELO MANO. Não entendi porque o meu comentário anterior não foi publicado. Será que fui mal interpretado?

    ResponderExcluir
  2. Olha só o que diz: Annonymous, que em português quer dizer ANONIMO, ou seja, além de não ter identificação, trocar o apelido de Mano Belo para Belo Mano, agora é torcedor do Galo? E quem era Vasco agora torce por outro, simples assim. Que tal aparecer com um nome?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário