Copa do Brasil: Grêmio e Galo abrem vantagem rumo a final

Zapeei entre os jogos da Copa do Brasil e a partida da NBA e me surpreendi com o que vi tanto em Porto Alegre quanto em Belo Horizonte. Os dois desacreditados, Inter e Grêmio, fizeram jogos interessantes e o Colorado só perdeu porque lhe faltou qualidade e até mesmo um pouquinho de sorte nas conclusões, a defesa do Galo deu "sopa" e por pouco não volta para Minas com problemas para o segundo jogo da semifinal. 

Em Belo Horizonte o Grêmio teve uma postura de time grande, como é, e Renato Portalupi deixou Mano Menezes falando sozinho na beira do gramado, o Gaúcho apresentou um esquema tático ofensivo e criou as chances que, se convertidas em gols, poderia até ter definido a classificação no Mineirão tanto foi o seu domínio territorial contra a Raposa perdida dentro de casa. 

Não creio que os dois vencedores de ontem percam as vagas na final na partida de volta, na próxima quarta-feira, a boa vantagem de ambos, dois gols fora, lhes darão tranquilidade para o segundo jogo e com toda certeza jogarão a final da Copa do Brasil o Grêmio e o Atlético Mineiro em dois jogos que podem ser muito bacanas de se ver. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção