Brasileirão: Palmeiras pode definir amanhã?

Me perguntaram, agora em um giro pelo Shopping: - Dutra, quem será o campeão brasileiro? 

Não tenho bola de cristal, mas garanti ao Ricardo, velho companheiro lá da Pelinca, que amanhã podemos ter campeão do Brasileirão. 

Explico: Se o Palmeiras vencer o Santos, na Vila Belmiro, e Atlético e Flamengo empatarem, no Mineirão, o Verdão pode encomendar as faixas, o chope, a pizza e pagar o bicho antecipado aos seus profissionais. Serão nove pontos para ser tirados em cinco rodadas e não há como explicar isto para meus netinhos, Explicar o que? O milagre de tirar esta diferença tanto para Flamengo tanto para o Galo Mineiro. 

Sobre o rebaixamento eu expliquei que hoje pode ser definido o último rebaixado, o Vitória, caso perca hoje para o Fluminense vai fazer companhia a Figueirense, Santa Cruz e América. E estamos conversados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção