Série B Rio: Campos empata e deixa Nova Iguaçu perto do título

Campos e Nova Iguaçu entraram em campo para decidir a Série B do Rio e tiveram um grande adversário, que fez o jogo ficar feio, truncado, mais bruto e o torcedor irritado com os erros de passe dos dois lados. Mas este terror já vem assustando há muito tempo aos jogadores e aos times que atuam no Estádio Ari de Oliveira e Souza, na Rua do Gás, em Campos, o gramado que para ser horrível ainda tem que melhorar um pouco. 

O foguetório, que saudou a entrada em campo do Campos Atlético Associação, mostrava que os "roxinhos" estavam confiantes na conquista do título, mas ficou por aí, nem mesmo o gol de Washington, aos 34 do primeiro tempo, "botou fogo" nas arquibancadas do Arisão e o empate do time Laranja, também aos 34, mas do segundo tempo, foi recebido com frieza e dava a certeza de que ambas as torcidas já estavam felizes com o acesso e o jogo de hoje era apenas um complemento. 

O Campos jogava por uma vitória, tinha seis pontos contra cinco do Nova Iguaçu, e com o gol conquistado ainda no primeiro tempo parecia que estava decidindo o jogo, o empate deu a chance ao Laranja de buscar o título na rodada final, contra o Itaboraí, quando uma vitória lhe dará o título porque o Roxinho já cumpriu todos os seus quatro compromissos no triangular final. 

O jogo se arrastou após o gol de empate, o Campos não teve forças e o Nova Iguaçu estava feliz com o resultado e por definir o título em casa contra o fraco time do Itaboraí, já eliminado e sem chances de acesso ou título. 

A classificação do triangular tem o Campos com sete pontos, já cumpriu todos os jogos, Nova Iguaçu, seis pontos ganhos e o Itaboraí com apenas um ponto, empate fora de casa com o Campos, que tirou do time do Norte Fluminense a chance de jogar por um simples empate na tarde de hoje no Arisão. 

Mas o dever de subir foi cumprido e os aplausos do blog e do blogueiro para Rafael Soriano e sua turma se faz necessário. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção