Pitacos da tarde de domingo: De Mano, Gomes e degola

Quando Mano Menezes fez a festa lá no camarote onde estava, no Kléber de Andrade, em Cariacica, no momento do gol do Cruzeiro, Fernandinho me ligava fazendo a festa pelo gol do Fluminense sobre o Corinthians e dizia: "Mano vai tripudiar em cima do Flamengo esta noite". 

Vi a cena mas não vi o gol do tricolor, estava sem o controle remoto para zapear e assistia ao jogo do Fluminense, lá na Arena Itaquera, pelo celular e naquele exato momento eu estava me preparando para escrever sobre a "derrota" do Flamengo e da saída do Cruzeiro da zona de rebaixamento. 

Aproveitei a ligação do Fernandinho para saber como andou seu Fluminense na capital dos paulistas. "Jogamos bem, mais uma vez fomos garfados no Itaquerão, um novo pênalti não marcado, mas desta vez o Flusão mandou bem e voltou de lá pensando em entrar no G4 em breve e jogar mais uma Libertadores. 

Sei que Fernandinho não é radical e conhece bem o futebol, se ele falou que o tricolor foi melhor em campo eu acredito, ouvia atentamente o som do celular em meu ouvido, o som do jogo do Flamengo estava quase em zero, afinal o narrador era aquele que me tira do sério e o comentarista aquele que fala o óbvio, e não me irrito mais com esta dupla. 

E vi também parte do jogo do São Paulo, lá em Salvador, e aposto minhas fichas que Ricardo Gomes está quase tendo outro piri paqui devido ao arrependimento de ter deixado o Botafogo para assumir o conturbado São Paulo FC. Derrota do tricolor paulista e a crise lá pelos lados do Morumbi está no auge. 

E tivemos hoje a vitória do Galo sobre o Internacional e a situação do Colorado ficou complicada, mas lá em cima a briga ficou boa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção