Futebol para quem gosta e curte a Champions

A Copa do Brasil é destaque para logo mais, à noite, porque a tarde está repleta de jogos interessantes pela Champions League da Europa, e tem Barcelona em campo contra o Monchemglabach, lá na Alemanha. Tem Arsenal, que vem crescendo e querendo chegar ao topo novamente, contra o Basel, em Londres. Tem o já chamado clássico, Atlético Madrid x Bayern Munique, em Madrid, que para mim é o jogo a ser visto em primeiro plano. 

Uma bela rodada, a segunda da fase de grupos, além destes jogos, que serão os que acompanharei atentamente via televisão, celular e notebook, pelos canais do Esporte Interativo, tem Celtic, que foi goleado pelo Barcelona, jogando em casa contra o Manchester City, que está invicto com Guadiola, e pode ser uma ótima opção para o amante do futebol para esta tarde. 

Mas tem dois jogos, que serão mostrados apenas nos canais alternativos, via celular ou notebook, que até dariam para acompanhar, Nápole x Benfica, dois times que sempre tentam chegar e são eliminados precocemente, e Rostov x PSG, queria ver como reagirá o time de Paris após três anos de domínio no futebol francês e de força na Europa e agora está em queda brusca. 


Enfim, para aqueles que gostam e tem tempo, como eu, a programação da quarta-feira está recheada e haja cerveja ou vinho, o frio está uma "uva", para acompanhar a longa jornada esportiva de hoje. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário