Copa do Brasil - Nada se decidiu nos jogos de ida

E na Copa do Brasil deu os mandantes, mas com brechas para virada nos jogos de volta, coisa que seria normal em todos os quatro jogos da fase quartas de final da competição. O Juventude, único da Série C disputando entre os sete da Série A, até que fez bonito, jogou como grande lá no Mineirão e voltou para Caxias do Sul com apenas um gol de saldo negativo, que pode ser revertido em casa contra um Atlético Mineiro dispersivo e sem muita vontade como vi ontem à noite no jogo contra os gaúchos. 

O Cruzeiro é que deu mole, conseguiu o empate, que seria vantajoso por ter feito um gol fora de casa, mas viu o Corinthians chegar a vitória e reverter a vantagem no jogo de volta, no Mineirão, na próxima quarta-feira. O Palmeiras conseguiu um gol depois de estar perdendo por 2x0 e leva para o seu estádio a necessidade de vencer, sem levar gols, por qualquer placar, coisa normal em se tratando do melhor time do momento no futebol brasileiro. 

Já no caso do Internacional a vantagem de ter feito um gol fora de casa não é tão grande assim, seu time mostrou mais uma vez que é ruim e que pode ser batido pelo bom time do Santos lá em Porto Alegre. O placar poderia ter sido maior, mas esta fase do calendário é mesmo cansativa e os jogadores já estão extenuados, mas a próxima quarta-feira promete e as classificações estão em aberto e tudo pode ser revertido, até mesmo o Juventude contra o Galo Mineiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção