Um domingão bom de vôlei e ruim de futebol

Três jogos do Brasileirão agora às quatro da tarde, três joguinhos mequetrefes, como diria meu saudoso amigo Capistrano Arenare, poderia excetuar Palmeiras e Ponte Preta, saíram quatro gols e isto parece que faz a partida ruim se tornar boa de ver, mas nada, um joguinho borocoxô, salvo apenas pelos gols, e que deixou a Zona de Classificação, o chamado Z4, bem mais embolado após vitórias de Flamengo e Atlético Mineiro e derrota de Grêmio e empate do Palmeiras. 

Certo, Palmeiras 2 x Ponte Preta 2, quatro gols e nada de emoção. assim como foi também na vitória do Fluminense, no Recife, diante do ruim Santa Cruz, por 1x0 e nada mais, como foi também o empate em 1x1 entre Internacional e São Paulo, jogo que escolhi para ver e me arrependi passando para a decisão do Ouro no basquete Masculino, onde os Estados Unidos estavam tão superiores que nem sequer me liguei, salvaram apenas a narração de Everaldo Marques e os comentários do Agra e do Zé Boquinha. 

Emoção mesmo foi mais cedo, na decisão do Ouro do voleibol masculino, onde os rapazes de Bernadinho conquistaram o terceiro título olímpico e mostraram que o Brasil não é só um futebol mediano e tem um vôlei de alto nível. E foi só, espero que daqui a pouco melhore o nível do Brasileirão porque senão na semana que vem optarei pelos campeonatos da Europa, e, por falar nisto, o jogo do Real Madrid, contra o Sociedad, foi também daqueles de desligar a tevê. 

Eita domingão ruim de futebol e bom de vôlei, sô!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção