Uefa e Ferj definem a temporada nesta quinta-feira

Daqui a pouco dois momentos que irão definir o futebol europeu e da segunda divisão do Rio. Explico: Às 13 horas será realizado o sorteio dos grupos da Champions League da Uefa, onde o Leicester, novo campeão inglês foi alçado ao primeiro escalão, está no Pote 1, o pote dos gigantes, e em pouco tempo teremos a resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva no "Caso Americano x Itaboraí" e poderemos ter remarcadas as datas para, finalmente, termos a decisão dos dois times que ganharão o acesso a Primeira Divisão do Rio em 2017.

Quem são os favoritos ao título da Champions? Barcelona? Sim, pode ser. Real Madrid, o atual campeão? Claro, é um dos reais candidatos. Bayern Munique? Este sempre está entre os favoritos. Leicester? Não, no  meu ponto de vista passará como um furacão por aqui e não voltará tão cedo. PSG? Sim e não, não sei se o time francês vai continuar forte após as mudanças no elenco e no comando. 

As 13 horas, em Mônaco, na França, o sorteio apontará os grupos, será que teremos o chamado grupo da morte? E aí sim, analisaremos com calma cada um destes grupos e vamos opinar as possibilidades de cada um dos grandes favoritos dentro do grupo e não podemos esquecer que o Manchester City, agora com Guardiolla, pode ser a grande surpresa do ano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção