Segundona Rio - Agora é pra valer

Ufa!!! Agora é pra valer. Vai começar a final do Estadual do Rio da Segunda Divisão e já na próxima quinta-feira tem Campos jogando fora de casa, na Baixada Fluminense, contra o Nova Iguaçu no confronto dos campeões da Taça Santos Dumont e Taça x Taça Corcovado. 

O Americano tem mais uns dias de folga, estreia apenas no domingo (07/08) na Av Alberto Torres (carece de confirmação da Ferj), às três da tarde, contra o Campos Atlético, no primeiro clássico entre ambos nesta decisão. 

A tabela, já confirmada em outra oportunidade, continha a mesma e tem o seguinte complemento:
Americano x Nova Iguaçu, em local ainda indefinido, na quarta-feira (10/08) e que tem o Estádio Antonio Medeiros, em Cardoso Moreira, como palco pré determinado.

No returno o mando de campo inverte e o Campos visitará o Americano (13/08) e receberá o Nova Iguaçu (17/08) e a decisão se encerra com Nova Iguaçu x Americano (20/08) na Baixada Fluminense e aí saberemos quais os dois novos integrantes da Série A em 2017. 

Comentários

  1. O Americano foi punido? Com multa ou coisa parecida? Se não foi suspenso, então foi absolvido ou multado. Pergunto isso porque alguém comentou comigo que o Americano foi multado em cento e vinte mil reais, é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Foi absolvido, mas foi multado.cem mil nos cofres da Ferj.

    ResponderExcluir
  3. E já foi adiado de novo. Santa bagunça

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário