Papo de Bola - Sobre Seleção e Flamengo

Hoje o papo tem seleção brasileira, que ainda não conseguiu me empolgar e tenho a certeza de que Tite vai ser apenas mais um a dar continuidade a fase negra do selecionado da CBF. Vocês viram o cabelo do Neymar? Aquilo pode ser cabelo de quem sonha ser capitão de uma seleção cinco vezes campeã do mundo e uma das mais respeitadas do planeta? Vocês viram o time que o treinador vai mandar a campo, com Paulinho e Daniel Alves, um que nunca foi e o outro que um dia foi? Vocês viram que Taison, o apadrinhado, pode ser titular e os Gabrieis irão disputar posição?  

Então é melhor deixar de lado, como já vinha fazendo, para não ser chamado de anti-patriota, como já fui chamado de anti-rubronegro por não aceitar certas escalações de Zé Ricardo e seus antecessores e nem as contratações, que Eric Faria, o grande repórter global chama de excelentes e que Rodrigo Caetano é um empresário/agente disfarçado dentro da Gávea. Vamos falar de outros assuntos nesta quarta-feira em que este mesmo Flamengo entra em campo para garantir, ou não, uma vaga na segunda fase da Sul Americana. 

Tem que vencer por dois gols de diferença e ponto. Cada gol sofrido em Cariacica será um tormento para o Flamengo e sua torcida, e com aquela defesa, com Réver e suas deficiências, parece que isto é missão quase impossível, mas hoje o treinador resolveu escalar todo mundo, ou seja, o que há de melhor, e não terá Guerrero, na seleção peruana, quem sabe o ataque acerte o pé e ache os tais gols que o time precisa? Se pode fazer? Claro, tem melhor time e o Figueirense vai ficar fechado lá atrás esperando aquela famosa "uma bola". 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção