Papo de Bola - A bola de cristal foi quebrada por erros de arbitragem

Viu só, Alan Patrick, meus cálculos e de seu filho Lucas era perfeitos e só não contávamos com a ajuda do árbitro e do Zé Ricardo para não que o Flamengo não chegasse a liderança ou até mesmo a co-liderança nesta rodada de número 18 do Brasileirão. Tudo aquilo que foi conversado, na Kiskina, na quarta-feira, aconteceu, parece até que este cronista e o garoto Lucas estavam a frente de uma bola de cristal no momento da boa prosa sobre o rubro-negro e a rodada deste meio de semana. 

Só não confirmamos que o Grêmio iria perder pontos, acreditávamos que o tricolor gaúcho passaria como um tufão pelo Santa Cruz e assumiria a ponta deixando o Flamengo, caso vencesse o Santos, na segunda colocação já que imaginávamos uma derrota do Corinthians, que de fato aconteceu, contra o Atlético Parananense e uma do Palmeiras, que o árbitro não deixou acontecer, contra a Chapecoense, até a vitória do Galo sobre o São Paulo estava nas nossas contas, certo amigo?

Pois é, a rodada quase terminou, falta apenas o jogo do Fluminense, contra o Figueira, que não sei por qual razão a CBF remarcou para o dia três de setembro, em Edson Passos, e a distância dos líder, Santos, Corinthians e Palmeiras, que coincidência não é mesmo presidente Marco Polo Del Nero, o senhor deve estar rindo a toda, o serviço da rodada foi perfeito ou foi mera coincidências os pênaltis assinalados de forma equivocada para Santos e Palmeiras? Ah! Eu dizia que a diferença destes três para o Atlético Paranaense, sétimo colocado, é de três pontos apenas e o Flamengo, se tivesse sido contemplado com aquele pênalti e o Guerrero marcasse, seria também um destes co-líderes.

Mas tudo bem, a rodada foi legal porque o Cruzeiro venceu depois de longo jejum, justamente sobre outro grande em crise, o Internacional, que chegou a décima rodada sem vitória, e o Atlético Mineiro mostrou que se bobearem ele chega chegando e vai emplacar o segundo título nacional de sua história. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário