O time dos sonhos de Ronaldo Fenômeno

Certa vez uns amigos me cobraram um time dos sonhos, aquela velha história de quando o assunto some inventamos uma seleção de todos os tempos para encher o espaço e dar motivo para debate no blog ou nos sites. E hoje, olhando o diário esportivo Lance, vejo que Ronaldo, o Fenômeno jogando e um leigo comentando, caiu na mesma armadilha que armaram para mim naquela tentativa de falar sobre os melhores de todos os tempos. 

Ronaldo se escalou, eu também o escalaria, ao lado de Pelé e, como o pedido foi da imprensa italiana, resolveu fazer média com os jornalistas da Bota e escalou Canavaro e Maldini, além do goleiro Bufon, em uma defesa que foi completada por Cafu e Roberto Carlos. Mais média do que isto só o Macarrão faria se tivesse sido chamado para escalar o seu time dos sonhos, só teria jogador do Flamengo. 

E a média não parou por aí, Pirlo foi escalado no meio campo ao lado de outros dois ídolos dos italianos, Zidani e Maradona, e, para não ser criticado, escolheu Messi para fechar o time e deixar em aberto críticas e elogios. 

Não vou criticar, esqueci de Gerson no meu time escolhido, por isto fui "atacado" pelo botafoguense Victor, então meu vizinho aqui no Itaparica, e como Ronaldo não escalou Romário entre os melhores de todos os tempos eu fico mesmo com esta opinião, ele tentou ser o mais "italiano" possível em sua escolha para o seu Drean Time. 

Em tempo, nos comentários ainda tive que ler, de um são-paulino frustrado, que neste time ele só não escalaria Pelé e Pirlo. Fechemos o papo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção