O Papo de Bola entra em recesso. Até breve.

Encerrando o ciclo do nosso Papo de Bola,  neste sábado de festa na cidade de Campos dos Goytacazes e da torcida do Flamengo, que comemora a liderança temporária, após mais uma vitória pelo histórico placar a-la Zezé Moreira, goleada por 1x0 e estamos conversados, peço desculpas aos amigos, mas por obedecer ordens médicas é preciso deixar de lado o que gosto e me afastar um pouco do convívio dos notáveis.

Será assim também no Facebook e ficarei com o Twiter, que exige apenas 40 caracteres ao escriba, e enquanto meu ombro não obedecer minhas ordens eu estarei ausente e isto não tem data prevista para retornar.

Vou aproveitar também para curar meu humor, que anda meio amargo devido a nossa política "honesta" e ao Flamengo, que dorme hoje na liderança e deixa a torcida em êxtase e nadando de braçadas rumo ao título.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção