Meia hora foi o suficiente para Damião e Mancuello definirem em Chapecó

E Zé Ricardo não fez o que se esperava, deixou Damião e Mancuello no banco e entrou com Gabriel e Everton, e foi preciso uma hora de jogo, perdida, para que o treinador do Flamengo enxergasse o seu erro e tentar corrigir, aos quinze do segundo tempo, quando o Flamengo, que havia feito 1x0 e deixado a Chapecoense chegar ao empate, era dominado pelo adversário, e botou a dupla que definiu a partida em apenas trinta minutos em campo. 

Foi um bom início do Flamengo, toque para os lados, domínio e posse de bola, mas sem nenhuma agressividade. O único lance mais agudo, novamente com a participação do lateral Pará, Diego chutou e marcou o gol de abertura do placar e o falso domínio continuou até o gol de empate dos donos da casa. 

O empate era ruim para quem quer, e precisa, de ficar na cola do líder, o Palmeiras, que vencia o Fluminense por 2x0, placar construído no primeiro tempo, lá em Brasília, e o Grêmio levava o gol de empate do Atlético Mineiro, em Porto Alegre, e, creio, que por isto Zé Ricardo resolveu atender ao torcedor, entre eles meu fiel escudeiro Bicudo, e mandou o time jogar pra frente, com dois centro avantes que se entenderam bem e os dois gols, um de Damião, cobrando pênalti após jogada construída pelo trio ofensivo, e outro de Mancuello, em tabela com o mesmo Leandro Damião. 

Com a vitória o Flamengo chega aos 40 pontos e é o principal concorrente do Palmeiras, com 43 pontos liderando isoladamente o Brasileirão, Os principais adversários ficaram pelo caminho, Grêmio e Galo empataram, e o Corinthians foi derrotado ontem, em Campinas, pela Ponte Preta. 

Comentários

  1. Quem foi que disse ao Zé Ricardo que o Everton poderia ser o Robben, aquele holandês que joga na direita limpa pra canhota e chuta pro gol, acertando na maioria das vezes?
    Esse Zé, vai revolucionar o futebol mundial. Anoteeeeeeeeeeemmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção