Futebol na tevê: Um punhado de jogos na Europa e dois interessantes por aqui

Enquanto o Brasileirão prioriza os  jogos da rodada aos domingos o torcedor vai curtindo os campeonatos europeus, ontem começou o Alemão com o primeiro show do Bayern na temporada, 6x0 em cima do tradicional Werder Bremer, e hoje tem mais inglês, começa daqui a pouco, oito e meia da matina, na Espn, e tem jogão clássico, Tottenhan x Liverpool, e muito mais até logo mais, quatro da tarde, quando teremos o jogo único do nosso campeonato, Ponte Preta x Corinthians, que interessa diretamente a dupla Fla x Flu e um empate é tudo de bom para os dois cariocas. 

E se você gosta mesmo do velho esporte bretão e tem tempo para ficar em frente a telinha da tevê, curta a vontade a programação deste sábado que é quente e longa. Tem quatro jogos, todos às dez e meia, pelo Alemão que passam na Fox Sports e nos canais Espn, às onze tem mais seis pelo Inglês, todos passando pelos canais Espn, tevê e internet, inclusive Wattford x Arsenal e Burley x Chelsea, que valem a pena uma zapeada. 

E a maratona continua à tarde, a partir de 13 horas a bola roda para o Italiano e Espanhol, e segue com a rodada do Alemão e do Inglês, são jogos em profusão transmitidos pelos nossos canais fechados e por aqui somente Ponte x Corinthians e o torcedor, fã do esporte e louco por televisão, tem todos os grandes eventos europeus na telinha de sua sala, ou do quarto, ou do computador, para se divertir neste sábado de céu aberto e temperatura agradável. 

Hoje tem Real Madrid x Celta, tem Milan x Napoli, jogo que recomendo ver, na Espn, às 15:45, vale a pena, E, para não dizer que não falei de Série B do Brasileirão tem Tupi x Vasco, quatro da tarde, nos canais Premiere, mas este só se você tiver o pacote comprado junto a sua operadora de tevê a cabo. E quem é favorito neste jogo? Claro que é o Vasco, confiante de que pode chegar ao fim do campeonato com mais um título no currículo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção