Flamengo x Santos é jogo para liderança

Mais uma rodada do Brasileirão e pode ser muito decisiva para os cariocas, que estão em alta após vitórias na rodada passada e nesta penúltima rodada do turno precisam confirmar a boa fase, o Flamengo, hoje contra o Santos, o Botafogo, amanhã contra a Ponte Preta, já que o Fluminense não entra em campo esta semana e só cumpre o jogo da rodada no dia 3 de setembro, o motivo? Sei lá. 

Só espero que Flamengo x Santos não seja tão ruim como Ceará x Vasco, ontem, pela Série B, em Fortaleza. Joguinho chato de ver e que deu sono e opção para troca para ver Liberdade, Liberdade, novela de época da Globo que chega ao seu final amanhã logo após a famosa novela das oito. 

Como não tem o novelão logo mais e estarei na minha Miracema ao lado dos "Notáveis", é possível que faça um pouco mais de barulho na torcida, afinal meu possível parceiro, o Sefinho, pode me fazer acreditar no time de Zé Ricardo contra o melhor time do campeonato até o momento, o Peixe da famosa Vila Belmiro. 

Qual seria o bom aquecimento? Difícil, Sport x América ou Vitória x Coritiba não me dão chances de sair do BDF para assistir a um jogo do Brasileiro, mas o jogo opcional, no mesmo horário de Flamengo x Santos, até que vale a pena uma zapeada, tem o líder Corinthians enfrentando Atlético Paranaense lá na Baixada Curitibana e o bicho pode pegar para os lados do Timão. 

Segundo Bicudo o Flamengo só não chega a liderança nesta rodada porque o Grêmio pega a "baba" do Santa Cruz, no Olímpico, pois Palmeiras e Corinthians vão sofrer um bocado contra a Chapecoense e Furacão jogando fora de seus domínios. 

Vamos aguardar a rodada e amanhã eu volto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário