Fla vence na estreia de Diego

Zé Ricardo mudou novamente o Flamengo e surgiu com Gabriel no lugar de Marcelo Cirino e promoveu a estreia de Diego e Leandro Damião, este pela primeira vez como titular no comando de ataque rubro-negro e mostrou que não pode sair mesmo com a volta de Guerrero. 

Foi um primeiro tempo intenso, como Flamengo dominando o meio, jogando bem ofensivamente, o goleiro gremista foi o destaque da primeira etapa, mas a defesa, principalmente no lado de Rever, falhava seguidamente e proporcionava alguns sustos no torcedor, que não compareceu ao Mané Garrincha, apenas 30 por cento dos lugares estavam ocupados, e dos milhões em frente a televisão pelos bares e pelos lares. 

Vitória justa do melhor time em campo, em um todo o Flamengo foi bem e o Grêmio só teve lampejos e chegou ao gol em mais uma das dezenas de falhas de Réver, que não teve força na perna direita, como sempre, para impedir a chegada de Henrique e atrapalhou o goleiro Alex Muralha. O gol animou o Grêmio, mas o Flamengo soube administrar e mesmo com as saídas de Diego e Damião o ritmo se manteve e a saída de Gabriel, para entrada de Alan Patrick foi fundamental para que o Grêmio fosse novamente pressionado. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção