Em breve o futebol voltará a ser destaque

Amigos, tenham certeza, hoje é mais complicado achar uma notícia do futebol brasileiro ou mundial do que encontrar uma agulha no palheiro. O site do Lance! especializado em esportes, está totalmente diferente e difícil de achar uma boa notícia se você não for assinante, no site globo.com, o melhor entre os informativos, está 90% voltado para os Jogos Olímpicos e os demais seguem a norma do maior do Brasil e só falam em Olimpíadas. 

Nada contra, eu também estou vivendo os jogos pelo menos 16 horas por dia, não tenho ido sequer a rua para assuntos particulares e curto intensamente o que se passa nos vinte c dois canais que estão a minha disposição na minha tevê por assinatura. Belas transmissões, ótimos jornalistas, bons comentaristas, ex-atletas que sabem do assunto e não extrapolam como os ex-jogadores de futebol que se tornaram comentaristas, claro que temos exceções por aqui, certo Juliano Beletti? 

Mas queria saber que time Zé Ricardo vai escalar contra o Grêmio, como Cuca está administrando os desfalques e como jogará o tricolor paulista, o São Paulo, vai ser definido com o novo técnico e como Mano Menezes está reagindo a zona de rebaixamento lá no Cruzeiro. Não acho estes assuntos e tenho que esperar até o final das Olimpíadas, na semana que vem parece que voltaremos ao normal, e por isto  ando meio desligado e vou enganando meu ombro com poucas palavras digitadas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário