Decepção ou realidade rubro-negra?

No final do jogo, uma das piores partidas do Flamengo, achou-se o culpado do empate contra os reservas do Santos, em Cuiabá: O árbitro, que não viu o toque de mão dozagueiro do Peixe aos 48' do segungo tempo.

Tenho opinião divergente, não sobre o pênalti, a imagem não deixou dúvida,  mas sobre a razão do empate. O time foi mal escalado, mais uma vez, o técnico errou nas substituições,  mais uma vez e fez um jogo pra se esquecer.

Para quem pretendia, e podia, chegar a líder do campeonato, o quinto lugar, pelo que vem jogando, é um prêmio.

Comentários

  1. Não tenho a menor duvida quando penso ou digo que a contusão do Cirino matou o time, as jogadas pela direita estavam dando certo com o Arão e Pará, o gol ou os gols eram questão de minutos. O bom desempenho do time foi de maca para o vestiário, até o Arão caiu de produção e pelo amor as anjos que sobrevoam a Gávea, Zé Ricardo acorda, o Mancuello não pode nunca ser banco desse molenga do Patrick. O Time teve 99% de posse de bola chutou uma bola no gol com o mesmo perigo do também único chute dos "sardinhas"(segundo o José Maria), Não falo de arbitragem mais, nunca gostei, mas foi penalty sim, se fosse contra.........

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção