Copa Rio - Vitória do Goytacaz passa desapercebida da imprensa campista

Não fui ao Arisão ver o jogo, recebi visitas dos filhos e ficamos na escuta pelo rádio e acompanhando a partida, via Futrio, na internet, afinal estava em campo o Goytacaz contra um hoje rival do Americano na briga na justiça pelo acesso e que provocou toda polêmica paralisação da Série B do Rio. 

E agora, procurando na imprensa campista os detalhes do jogo para eu dar um pitaco, ou não, tive a grande surpresa negativa de não encontrar o panorama do jogo em nenhum site da cidade, que preferem dar destaque para os times cariocas e fui buscar novamente no Futrio a informação que necessito para repassar ao torcedor que não foi ao Arisão e também, como eu, não sabia como foi o andamento da vitória do alvianil sobre o Itaboraí pela Copa Rio 2016.

Segundo o Futrio foi um jogo truncado, fechado e com poucas chances de gols para os dois times e apenas dois lances de perigo, um para cada lado, no primeiro tempo do jogo. Emoção mesmo só no primeiro minuto do segundo tempo quando Gean Moreno fez o gol que daria a vitória ao Goytacaz FC e ficou nisto, de interessante só uma expulsão para cada lado e muita festa dos alvianis no final da partida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção