Convocação: Tite me decepcionou

E Tite me decepcionou, não foi o que pensava do treinador que apareceu como salvação do nosso futebol e que poderia dar uma cara de severidade e honestidade naquilo que se transformou em uma casa de agentes ou empresários. Tite me frustou ao convocar seus protegidos, Paulinho, Giuliano e Taison, jogadores que jamais provaram que o futebol era melhor do que os que temos por aqui. 

Tudo bem, o treinador disse que tem jogadores fora por problemas físicos, no caso Thiago Silva não chamado mais uma vez, mas cá prá nós, Giuliano representa o que? Paulinho, em forma e jogando em um centro grande, como Inglaterra, não convenceu, e agora, jogando na China será que evoluiu? 

Certo, ele chamou 23 e eu não concordei com três destes, mas o que me dá a certeza de que é uma gauchada, mais uma né? Alisson, parece que Tite não viu os amistosos e nem a estreia da Roma no Italiano. Goleiros que não inspiram confiança mas são do Sul do país onde se joga, segundo seus treinadores, o melhor futebol do Brasil. 

Gostei de alguma coisa, como a convocação de Rafael Carioca, não gostei de ter de volta Daniel Alves e Felipe Luiz, um já passou do tempo e o outro nunca disse SIM na seleção. Gostei de Fagner, que está em boa fase, 

Tite apostou todas as suas fichas nos dois Gabrieis e vai chamar outro Wilian, o Arão, para o lugar do contundido Wilian, do Chelsea. Mas é apenas uma critica de quem já se cansou destas convocações e nem se empolga com a seleção, que continua sendo da CBF e não do Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção