Brasil e Brasileirão em um comentário longo e explicativo

Otimismo é isto, ouvir de um velho botafoguense que seu time vence hoje, lá em Campinas, e vai entrar na briga não pelo G4 e sim pelo título. - Dutra, uma vitória hoje motiva o grupo, que é um dos melhores do país, a entrar com confiança nas próximas rodadas e sob a batuta firme de Ricardo Gomes o Glorioso tem tudo para beliscar o titulo que não vem há muitos anos. Disse o empolgado Beto Neto. 

O jogo é daqui a pouco, logo depois do término desta pelada que estou assistindo, sem muito interesse, entre África do Sul e Brasil na abertura dos jogos de futebol das Olimpíadas, que por sinal mostra como anda o futebol brasileiro no momento, fraco e sem qualidade alguma e numa Neymar dependência que faz mal ao time canarinho. E, na minha opinião, falando sobre Ponte x Botafogo, a Macaca é favorita por jogar em casa e ter mais um pouco de entrosamento que o time carioca. 

A bola rola em Brasília, ainda está zero a zero e os sul africanos estão com um jogador a menos, o árbitro espanhol fez um favor ao time brasileiro e tirou um forte marcado da África do Sul para tentar facilitar as coisas, mas tá complicado, nem Jesus salva, por enquanto, tá certo? 

E hoje tem também dois outros bons jogos, um pela Olimpíadas, Portugal x Argentina, dentro de vinte minutos, e São Paulo x Atlético Mineiro, no Morumbi, às sete e meia, e este sim, é o jogo a ser visto nesta quinta-feira e pode me dar, ou não, a certeza de que o Galo é mesmo o melhor elenco do país e pode ser, em breve o melhor time também. 

No mesmo horário o Grêmio deverá retomar a liderança do Brasileirão, enfrenta o fraco Santa Cruz, no Olímpico, em Porto Alegre, e, se vencer o time pernambucano o tricolor gaúcho torce contra o Palmeiras, que joga com a Chapecoense, na Arena Condá, para ser o líder na penultima rodada do turno. 

Enquanto isto, em Brasília, o zero a zero segue e o time brasileiro não sabe como sair da forte retranca e Neymar continua dispersivo e sem qualquer objetividade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção