As previsões do sábio Bicudo aconteceram

Por favor, respeitem nosso amigo Bicudo e suas opiniões chorosas e verdadeiras. Ontem, momentos antes do jogo, meus dois filhos, Ralph e Leandro, me deram o prazer da visita e, juntos, assistimos a derrota do Vasco, ou melhor, a vitória dos Santos, na Vila Belmiro, deixando o time de São Januário em situação complicada para o jogo de volta, terá que fazer dois gols e não sofrer nenhum deste ataque poderoso do Peixe, e, mesmo jogando em casa a situação ficou delicada para o Bacalhau. 

E foi aí que Bicudo, que estava ensaiando "filar" o quibe cru e o hammus feito pela Marina, e o vinho que foi presenteado pelo Leandro, no dia dos pais, resolveu dar o fora mais cedo e explicou: - Meus amigos, li no blog do chefe que Zé Ricardo vai mandar pra campo um time opcional e como opção eu vou para casa dormir e recuso ver o jogo e agradeço o convite para o vinho com estas comidas árabes, não vou degustar as delícias de Dona Marina para não degustar as lambanças do Zé Ninguém. 

E Bicudo foi embora para retornar apenas agora pela manhã, sem ressaca e sem sono. "Dormi o sono dos justos e hoje pela manhã um botafoguense foi me zoar quando eu pegava a bicicleta para vir para o trabalho, e foi assim que soube que o tal time opcional levou uma tunda e agora, como o Vasco, terá que se virar jogando em casa, que não é a nossa casa, para reverter o quadro. Será que o Zé Ninguém aprendeu a lição ou vai repetir os erros de ontem?"

Fica a dúvida, meu caro amigo, mas a dúvida que eu tinha e talvez o torcedor mais fanático também a tivesse mas acredita no que falam os dirigentes e os comentaristas "encomendados", o elenco do Flamengo é ruim e as opções do banco são fracas e sem qualidade para definir um jogo, quem é bom não joga e quem é indicado por dirigentes e empresários tem lugar cativo. E, por falar nisto, quem foi o inventor que trouxe Donatti a peso de ouro? Seria o mesmo que disse que Mancuello era o melhor da Argentina depois de Mugni? 

É, pode ser. Mas a compensação de todo vexame, segundo meu fiel escudeiro, foi o São Paulo FC levar uma chinelada no Morumbi e saber que por lá também existem vários Rodrigos Caetano. 

Comentários

  1. O Paulo Vitor foi titular o ano todo assim como o Rodnei, o Donati contrato como o melhor zagueiro da Libertadores e para ser o titular, Juan grande experiencia também vinha jogando como titular, o Chiquinho realmente é do banco, Cuellar foi titular até o Muricy sair, Arão até então era "o cara" do time, Mancuello e o Patrick sempre entram ou são também titulares, Cirino titular, Guerrero absoluto no ataque, procurei procurei procurei e não encontrei esse time opcional. Esse é o time mesmo ou agora o Rever e Vaz são insubstituíveis? O Diego e Damião já são titulares a quanto tempo? O Pará é ídolo? Qual a diferença entre o P.Vitor e o Muralha? Perdemos feio, foi uma desastrosa atuação dos argentinos, do colombiano do Patrick e principalmente do Arão, esse errou tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos a realidade, o elenco é ruim e não é esta Coca Cola toda que apregoam. Foi apenas um jogo ruim ou foi apenas um dia de Fernandinho e Cirino?

      Excluir
    2. Jogo ruim?!!!!!!!!!! O passeio que o Figueirense nos deu, três gols idênticos(anularam um) outro entraram tabelando com toques de primeira e o outro com uma "Renêzada" vergonhosa do zagueiro caro que caiu e não soube sequer levantar ou por o corpo sobre a bola(bola presa) para impedir um gols do He-man (esse ano em dois jogos esse cara fez 4 gols no Flamengo), no nosso TIME TITULAR, foi uma vergonha, volto a falar, coitado do Guerrero, toma pancada, mata as bolas quadradas que recebe, toca, faz o pivô como poucos, enquanto não formar um time de onze com 12 13 14 15 reservas, não iremos em frente.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção