Amarelo ou apenas atletas verdes para chegar ao dourado?

Um dia "amarelo" para as atletas brasileiras, primeiro foram as campeãs mundiais do Handebol, eliminadas pela Holanda, antes tivemos a eliminação da dupla favorita no vôlei de praia, Larissa/Talita era considerada "pule de dez" para o Ouro, Fabiana Murer nem é bom comentar, já vimos este filme em duas olimpíadas e realmente a saltadora não merece crédito, é mesmo "amarelona". 

E, para desgosto de quem acompanhou, torceu, vibrou e sofreu com mais uma decisão por tiro livre da marca do pênalti, as meninas de Marta não tiveram sorte desta feita e foram eliminadas, irão disputar o Bronze, e a Suécia, que havia sido impiedosamente goleada na fase classificatória, inclusive gerando aquela foto irônica da troca do nome na camisa do garoto, riscando o Neymar JR e escrevendo Marta, 

Não vejo vergonha, como apregoaram, vejo apenas despreparo e muita bajulação em torno de um resultado preliminar. As duas vitórias do time brasileiro geraram empolgação e certeza de que o Ouro era apenas questão de minutos jogados, toda soberba é castigada, viram o caso da dupla  Larissa/Talita, elas acreditaram no que diziam os jornalistas globais e viram a chance de ganhar o andar maior do pódio escorrer pelos dedos calejados e cansados de tantos saques, bloqueios e cortadas. 

Ah! Os rapazes venceram no vôlei de praia, que sufoco, o Thiago Brás, ontem à noite, foi realmente fantástico, e o Izaquias Queirós também teve um brilho, prateado, e promete mais, mas por favor, não me venham com favoritismo ou que o Ouro pode chegar com as remadas do baiano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção