A Segundona Rio está indefinida

A pergunta que não quer calar: O que a Ferj fará com o Triangular da Série B após excluir o Americano? A entidade ainda não se pronunciou e está em um mato sem cachorro. Não sabe como resolver a questão, ainda não conseguiu informações jurídicas para definir o acesso e não sabe como fazer para que o seu aliado, o Itaboraí, participe da farsa final. 

O time da Região Metropolitana, segundo informações dos sites que acompanham o futebol menor do Rio, dispensou todos os contratados e, automaticamente, comunicou a Ferj a rescisão dos contratos destes atletas, e agora, com a justiça desportiva eliminando o Americano FC, sem rebaixa-lo para a Série C, os pontos tomados do clube campista não irão para ninguém, segundo o Matheus Mandy de acordo com a nova legislação, a entidade não sabe se retoma a Taça Corcovado, vencida pelo Campos AA, ou se joga apenas uma final entre os vencedores de turno, o Nova Iguaçu venceu o primeiro turno. 

Estamos vendo prejuízos dos clubes interessados, que mantiveram todo o elenco, ou quase todo, contratado para um campeonato que terminaria em junho, e chegamos ao final de agosto e nada foi definido ou pelo menos idealizado um final, o Estadual da Segunda Divisão do Rio está paralisado e nem mesmo o mais bem informado no assunto "bastidores Ferj" se pronuncia no momento. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção