Um brinde ao amigo "americano"

Ontem foi uma destas terças-feiras que pareciam perdida, sem programa, sem
futebol na telinha e nem um bom filme para ser apreciado nos canais especializados que assino. Eis que, ao abrir o Facebook, aparece por lá o convite do amigo Fernando Ribas, o Bimbinha do Banco do Brasil, velho parceiro de jornadas etílicas e esportivas, fiel torcedor do Goytacaz FC e um dos criadores, ao lado de Bebeto Alvim e Vócio, da famosa torcida desorganizada do alembrado, que cantava e bebia durante os noventa minutos dos jogos no Ari de Oliveira e Souza ou no Godofredo Cruz. 

Bimbinha mora nos Estados Unidos há onze anos e desta vez tirou um tempo para rever os amigos de Leopoldina, sua terra natal, e de Campos, onde trabalhou e residiu por longos anos e deixou um celeiro de grandes amizades. Bimbinha é um cara de sorte por ter os amigos que tem, ontem seus parceiros de Cesec estavam lá na Pracinha do Sossego, faltou meu conterrâneo amigo/irmão Bebeto, o Passarinho, por motivos alheios a sua vontade, e a cerveja rolou ao som de boas conversas e de gratas recordações. 

Muito bom ter amigos e muito bom poder revê-los após um punhado de anos sem prosarmos ao vivo e a cores e tão somente pelo famoso Facebook. Valeu. Fernando Bimbinha! 

Obs- A foto ficou horrível, não conferi na hora, mas o Fernando é o do canto oposto ao meu que está escondido; 

Comentários

  1. Esse é 10! O Bimbinha, como vc já descreveu acima, é um grande parceiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção