Sábado de amistoso olímpico e pouca emoção no Brasileirão

Parece que a CBF não quer concorrência e a Globo, dona dos direitos do Brasileirão, segue pelo mesmo caminho. Vejam só os jogos programados para hoje, dia de amistoso da Seleção Olímpica, às quatro e meia da tarde, contra o Japão, o que está programado para o maluco que segue todos os jogos do campeonato nacional. 

Hoje tem, às seis e meia, logo depois do amistoso olímpico, Sport x Atlético Paranaense, e, no mesmo horário, Figueirense x Vitória, e, para aqueles que não se programam para a balada de sábado, em Atlético Mineiro x Santa Cruz, jogo com favorito cravado e sem qualquer emoção que ligue o torcedor na telinha da tevê. 

Como o sábado se apresenta com um frio gostoso, quase no ponto para uma boa noite de queijos e vinhos, e, se meu amigo Sefinho der o ar da sua graça por aqui, é certo de que os jogos deste sábado passarão sem minha atenção e dificilmente teremos comentários sobre os quatro jogos programados para hoje, até mesmo a minha análise sobre o time olímpico está sujeito a não ser escrita neste 30 de julho. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário