Que fase!!! Hem Cruzeiro? Sapeca em casa

O Flamengo comemorou no domingo até às 22 horas de segunda-feira, a permanência no G4 do Brasileirão e hoje, também neste horário, pode cair para o sexto lugar e ter que vencer no sábado, Botafogo na Ilha do Governador, e torcer por uma nova combinação de resultados para voltar a frequentar a zona de classificação para a Libertadores. 

A vitória do Atlético Paranaense, no Mineirão, sobre o Cruzeiro, deu ao time de Paulo Autuori a quarta colocação, pelo saldo de gols (ambos tem 23 pontos) e hoje, na Alianz Arena, em São Paulo, o Santos pode tomar dos dois o lugar se vencer o Palmeiras no clássico das vinte e uma horas. 

E por falar no jogo do Mineirão, ontem à noite, é bom dizer que o Cruzeiro é apenas uma camisa perto daquele time de 2013/14, e como eu sempre digo que "fase é fase" não dá para fugir do outro lado da moeda, o que o Cruzeiro perdeu de gols no primeiro tempo não tá no gibi e levou três em falhas de sua zaga, que por sinal consegue ser pior da que a do Flamengo. 

E sobre Palmeiras x Santos não tem favoritismo, mas a fase do Verdão é melhor e mesmo desfalcado de três dos seus principais jogadores eu digo que não perde para o Peixe em casa. Vamos ficar atento.

Comentários

  1. Você viu o zagueirão do Cruzeiro? Entregou ! Hoje na Arena do Palmeiras acho que dá Santos.

    ResponderExcluir
  2. O que vocês acham de jogos na segunda-feira ? Ontem rolou um "bate boca" do Galvão x Autuori sobre esse assunto.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  3. Ontem assistindo ao "Bem Amigos" alguns assuntos discutidos me chamaram a atenção, seguintes: 1- segundo Murici Ramalho, o Flamengo está montando um moderno CT tanto em instalações como em equipamentos, principalmente, contratando bons profissionais de apoio, isso vai dar samba, aliás, o Fluminense também está concluindo se moderníssimo CT, só Vasco e Botafogo estão na idade da pedra; 2- outro assunto que me chamou atenção foi o novo horário de futebol às segundas-feiras, 20h, propiciando boa audiência a TV e bom público nos estádios; 3- o alerta do Murici aos profissionais da mídia para o atual momento técnico do futebol brasileiro que é inferior aos demais países da América do Sul, portanto, é preciso compreender que os bons resultados, poderão não vir imediatamente, o importante é a classificação para a Copa do Mundo de 2018, venha como vier e como puder ser. É o que venho destacando há muito tempo aqui no blog, nossa mídia, vende uma imagem ao torcedor dos melhores momentos da seleção brasileira em todos os tempos, porém, essa Seleção perfeita nunca existiu, não existe e nunca existirá. O importante é ganhar, jogando bem se possível, porém, ganhar.
    Precisamos ter a consciência de que o futebol brasileiro é inferior a muitos país aqui na América do Sul, principalmente a Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Equador, então, o normal é o Brasil perder, não, ganhar. Para se ter ideia, têm quatro anos em que o Brasil não vence o Equador lá e o próximo jogo do Brasil pelas eliminatórias da Copa será no Equador, o que esperar? Primeiramente nova derrota, mas, caso empate ou vença, vamos comemorar independentemente se a Seleção jogou bem ou não, aliás, o normal será o Brasil levar um sufoco danado e perder.

    ResponderExcluir
  4. Sobrenatural de Almeida, gostei dos jogos às segundas-feiras, ao que parece o horário foi bem aceito pelo torcedor de BH e do Recife. Por mim deveria ter jogo todos os dias, pela manhã, tarde, noite e de madrugada, nas madrugadas deveria ter só jogo do Flamengo, principalmente o clássico Flamengo - RJ x Flamengo - PI.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção