Pitacos da rodada de domingo

Vi, até agora, quatro jogos na íntegra e gostei de apenas um, aliás apenas um primeiro tempo de um dos quatro, já que o segundo tempo foi estragado pelo péssimo árbitro carioca, Leonardo Garcia Cavalheiro, que "detonou" a Ponte Preta ao não ver um gol claro da Macaca, acho que os sopradores de apito do Rio tem trauma da camisa com faixa diagonal no peito, o gol foi tal qual aquele do Douglas, do Vasco, contra o Flamengo, lembram? E que também não foi visto pelo trio de árbitros naquela ocasião. 

O empate foi castigo para a Ponte Preta, que vencia por 2x1 e não teve dois pênaltis, a seu favor, marcados pelo senhor Cavalheiro, além daquele gol citado no comentário. Foi um bom jogo apesar das trapalhadas do homem do apito. 

Vi Palmeiras 0 x Atlético Mineiro 1 e me parece que o Galo está se encontrando na competição e o Rafael Carioca merece ser visto com mais cuidado, o volante tem um jogo elegante e duro e pode ser uma solução para Tite e deixar de lado os medianos Fernandinho e Luiz Gustavo, caros e que não fazem falta alguma se não forem chamados. Resultado esperado lá na Alianz Arena porque o Verdão está sem três principais jogadores e ainda teve outros que não jogaram por suspensão ou contusão. 

A tarde vi dois jogos na íntegra, um no celular, Atlético Paranaense x Fluminense, que por sinal foi um jogo bem disputado e o Furacão só não venceu por mais diferença porque o goleiro tricolor estava inspirado na tarde de hoje lá na Arena do Furacão. O tricolor ficou devendo e pelo que jogou pode complicar a vida de Levir Culpi. 

E por falar em complicar que tal a gente falar do Cruzeiro? Creio que Paulo Bento, se não conseguir um outro time por aqui, vai atravessar o Atlântico novamente e retornar a terras lusitanas. Que time feio este do Cruzeiro, o Riasco tem toda razão quando disse que era um time de m...

E o Botafogo recebeu de volta seu lugar na Zona do Rebaixamento e Ricardo Gomes pode ter seus dias contados no Glorioso, que Bauza for para seleção argentina é possível que o ex-zagueiro assuma o comando do tricolor paulista, que aliás perdeu mais uma esta tarde e também tem um time mediano e muito abaixo daquilo que o torcedor do time do Morumbi acha que tem. Fraco e convencido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção